quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A arrancada da vitóra do SBT

O elenco do SBT em anúncio de uma famosa revista
O SBT decidiu não exibir seus filmes inéditos em dezembro, mas só a partir de fevereiro, com o lançamento da nova programação.
Em outras palavras, a sua direção, com base em temporadas passadas, optpou por não queimar nada agora, por ser este é um período do ano em que o número de aparelhos ligados costumeiramente apresenta ligeira queda. Alto verão e proximidade do Natal e Ano Novo são fatores que não devem ser esquecidos.
Ainda sobre a grade de 2010, não tem nada definido a respeito. O que existem são sugestões e de vários setores da emissora para se buscar o desenho ideal.
O dono Silvio Santos, depois de concluída esta etapa de trabalhos, mais uma vez ficará encarregado de bater o martelo. Incumbência que ele nunca dividiu, e nem pretende dividir com ninguém.
No SBT, internamente, e como provocação, o lançamento desta nova programação já é chamado de “a hora do tombo”, em referência à concorrente mais próxima, Record.
Até fevereiro, terminada a exibição de “A Fazenda 2″, considera-se, na Anhanguera, ser este o período mais propício para uma grande virada e consolidar o segundo lugar de forma definitiva.

SBTistas Online