segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gossip Girl hoje no SBT


Baseada em um best seller, “Gossip girl” se tornou febre no mundo inteiro. Através de uma narradora anônima, “A Garota do Blog”, todos ficam sabendo tudo o que acontece no dia a dia da elite de Manhattan.
Partindo do princípio de que a super-produção já é sucesso internacional, o SBT espera que “Gossip girl” mantenha os mesmos indíces de “Sobrenatural” no horário. Para isso, as chamadas da série são destaque destaque durante toda a programação da emissora.

Na última sexta-feira, no horário em que foi exibido o último episódio da quarta temporada de “Sobrenatural”, foram ao ar três chamadas de “Gossip girl”. No intervalo de outros programas do SBT, não é diferente.


Nas chamadas, a série é referida como “a série mais esperada do ano”.


A divulgação da estreia da série na TV aberta, vai além. Sites famosos como “Orkut”, “OFuxico” e “Twitter” também contam, em seus espaços publicitários, com vários promocionais de  “Gossip girl” 


Outra estratégia para que a audiência da estreia de “Gossip Girl” seja o esperado ou mais do que o esperado, é a de que logo após a exibição do primeiro episódio, irá ao ar a “Season Premiere” da quinta temporada de “Sobrenatural”, inédita no Brasil.

SBTistas Online