terça-feira, 9 de março de 2010

Volta de Hebe a Tv emociona famosos e garante a vice liderança

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/03/volta%20de%20hebe9g.jpg
A volta de Hebe Camargo à televisão -desde que descobriu que estava com câncer no início do ano – foi bastante emocionante: atraiu uma legião de famosos, tanto no estúdio como em casa, frente à tevê, e a audiência foi excelente.O programa, exibido no SBT na noite de segunda-feira (8), que contou ainda com uma emocionante entrevista gravada de Hebe com Roberto Carlos, atingiu a vice-liderança, segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo.A audiência chegou a dar pico de 11 pontos. Na média geral, ficou em segundo lugar. Os números exatos ainda estavam sendo computados pela aferição consolidada até o fechamento desta matéria.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/03/volta%20de%20hebeg.jpg
Entre as celebridades que estiveram no estúdio do SBT para a festa da volta da Diva da televisão brasileira estavam: Ivete Sangalo, Ney Mastogrosso, Maria Rita e Leonardo, que sentaram no sofá da apresentadora.Já a plateia não ficou menos recheada de personalidades, tanto da concorrência como de colegas de emissora: Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Eliana, Celso Portiolli, Roberto Justus e Ticiante PInheiro, bem comoTony Garrido, entre outros.Em casa, essa plateia era maior ainda. Diversos famosos deixaram em seu perfil no site Twitter depoimentos comentando o retorno da dama da televisão e mostrando que ela emocionou a todos.Bruno Gagliasso foi um dos que demonstrou seu carinho por Hebe em seu microblog:
“Que bonito… tô muito emocionado! Linda homenagem!!!! Hebe, te amo!”, disse ele.
Fernanda Paes Leme, ‘twitteira’ fanática, também não deixou de elogiar a loira:
“Que luxo que a Hebe está! O sorriso, o brilho no rosto, na roupa, no microfone, no sapato… Brilha Hebe!  Prepara o lencinho… eu já estou aos prantos”.
A atriz ainda comentou sobre o momento em que Hebe Camargo encontrou com Roberto Carlos, em uma entrevista cheia de emoções.
“Que liiindo o rei cantando pra ela emocionado”, escreveu.
Glória Perez mostrou que também estava com a televisão ligada no SBT e disse:
“Que beleza a nossa Hebe! Hebe é mais do que a cara de São Paulo: é um patrimônio afetivo do Brasil!”.
Serginho Groisman, que já foi companheiro de emissora de Hebe durante muitos anos, não deixou de dar seu recado:
“Um dia conto em detalhes, mas a Hebe foi uma das responsáveis diretas pela minha ida ao SBT. Também por isso estou muito feliz com sua volta”, contou.
O casal Luciano Huck e Angélica assistiu ao programa juntinho. Em suas páginas pessoais, eles comentaram sobre a volta da apresentadora.
“O Rei cantando pra Hebe e a Hebe cantando o Rei! Demais! Amamos Hebe!”, escreveu Angélica.
“Viva Hebe! Viva Roberto!”, disse Huck.
Preta Gil, que costuma sempre falar em seu microblog sobre tudo que está rolando de mais importante na televisão, não deixou de dar deu depoimento.
“Já estou chorando! Só a Hebe pra reunir artistas de todas as emissoras! Nem no Teleton isso rola. O Rei não ta morto não!!!!!! Lágrimas e mais lágrimas. Ai, eu gravo amanhã muito cedo, só a Hebe pra me segurar, amanhã capricho no corretivo”, disse.
Carol Dieckmann também deixou sua declaração à apresentadora:
“Amo a Hebe num grau! Já chorei tanto, tanto… São tantas emoções. Muita alegria no meu coração!”.
Ticiane Pinheiro, que foi à gravação do programa acompanhada de seu marido, Roberto Justus, não deixou de descrever o que estava sentindo:
“Hebe Forever! Amo! O que foi a Hebe com o Roberto Carlos??? Chorei tanto… Lindo demais!!! Chorei duplamente, na gravação e agora!!!”, disse.
E ainda Wanessa Camargo elogiou a apresentadora:
“Hebe guerreira! É luz, generosidade, amizade, talento, carisma, força, é Brasil! O bom, Brasil! Vai com tudo!”.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/03/volta%20de%20hebe8g.jpg
PARABÉNS HEBE CAMARGO

SBTistas Online