segunda-feira, 8 de março de 2010

Rita Lee xinga Silvio Santos em defesa da Hebe

Imagem
Rita Lee desancou o empresário e apresentador Silvio Santos em show neste final de semana em São Paulo. Rita se apresentou com a banda-família no Credicard Hall, em São Paulo, mas cantou somente sucessos. Durante o show, como de costume, a artista desatou a falar de tudo, de política a Silvio Santos.
Rita discursava para o público, informando que este ano se recusará a votar, que não acredita em nenhum dos candidatos a presidente, e que não vai se “importar de pagar multa eleitoral” pela falta. O público começou a gritar então “Rita para Presidente!”, quando alguém sugeriu também Hebe Camargo para o posto.
Foi a deixa para a cantora e apresentadora soltar a língua contra Silvio Santos. “Hebe para presidente e Hebe para tudo”, começou Rita. “Imagina, uma mulher como a Hebe, com a história dela, ter sido tratada assim (de forma desrespeitosa) pelo Silvio Santos… Você foi um escroto com Hebe, Silvio Santos, um escroto… E vá se foder!”, bradou a tia-avó do rock, sob aplausos.
A ira de Rita se refere à “novela” da renovação de contrato de Hebe Camargo com o SBT, no ano passado. O contrato vencia no dia 31 de dezembro, mas Silvio só renovou o contrato com Hebe, de fato, 11 dias de sua expiração. Hebe fez várias queixas públicas de que se sentira desprestigiada e desvalorizada.
Em janeiro, na volta das festas de fim de ano, Hebe descobriu um raro tipo de câncer, que já afetava seu peritônio.
“Eu não tenho medo de processo, não, pode processar”, continuou Rita Lee irritada, ao microfone, mas agora se dirigindo ao “namorido” e guitarrista, Roberto de Carvalho. “É o Roberto que tem medo de processo, eu não tenho”, encerrou. E então cantou…

SBTistas Online