sábado, 6 de março de 2010

Para o SBT o domingo ainda não está ideal

O Domingo Legal vem se dando muito bem no horário das 11h, principalmente agora que tem recebido melhor do domingo animado, apesar de achar que isso aconteceu justamente por causa das olimpíadas estar passando no lugar do pica-pau que tirava pontos de audiência das manhãs do SBT.
Será que a ideia de muitos de o SBT colocar filmes infantis antecedendo o DL ou fazendo com que o programa comece 12h ao invés das 11h seria pertinente???
Tudo bem que o DL está roubando pontos preciosos do Domingo Aventura e do Tudo é Possível, mas será que ainda seria oportuno o PSS inverter de horário com o Domingo Legal, pois o Gugu tem muitas armas para lutar contra o SBT e só o Celso com o Magrão no Domingo Legal ao vivo poderia disputar de igual para igual por causa do programa ser mais aberto e dinâmico???
Além do mais, acho bem problemático o horário atual do Roda a Roda, totalmente desnecessário. Inclusive, Leonard, essa ideia eu acho a mais produtiva para o SBT (lê-se DanyBey) reprisar pelo menos o Conexão Repórter de ontem no horário do Roda a Roda desse domingo para divulgar o programa. Se der certo, esse horário poderia ser o oficial, se não, esse horário poderia ser utilizado para reprisar uma vez por semana um programa diferente do SBT Show.
Acho muito melhor do que passar o Roda a a Roda no sábado 18:15 e no domingo tb…
Sobre a semana, pequenos ajustes nos horários, acho a melhor grade de muitos anos essa atual!!! Agora é só esperar crescer com o tempo.
NA TELINHA

SBTistas Online