segunda-feira, 8 de março de 2010

Hebe, a trajetória de vida da rainha da TV brasileira

A história de Hebe Camargo, uma das maiores estrelas do Brasil, confunde-se com a da televisão brasileira. Desde sempre, ela teve no talento a forma de conquistar as pessoas.
O tempo foi passando e Hebe Camargo se tornou a rainha da televisão brasileira. Não faltaram motivos para isso. Quando a TV chegou ao Brasil, Hebe já era uma estrela no país. Com discos lançados e sucesso de público em seus shows, chegava a hora de Hebe ser reconhecida também como apresentadora.
A carreira teve início quando a estrela substituiu Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele. Hebe também fez história na apresentação de “O Mundo é das Mulheres”, primeiro programa feminino da televisão brasileira, exibido na década de 50.
Durante um período, Hebe se afastou da televisão para cuidar somente de sua vida pessoal, mas este afastamento logo chegou ao fim, já que o público pedia a volta da estrela à carreira artística. Por isso, em 1966, a apresentadora estreou uma atração no Canal 7, TV Record, que chegava a alcançar 70% de audiência. Um tempo depois, Hebe resolveu se dedicar somente a seu filho e deixou a televisão por um grande período.
Cerca de dez anos depois, Hebe estreou na tela da TV Bandeirantes. Inicialmente, seu programa ia ao ar aos domingos e, posteriormente, às sextas-feiras.
Em 1985, a madrinha da televisão brasileira aceitou o convite do SBT e assinou um contrato com a emissora. No dia 4 de março de1986 entrava no ar o Programa Hebe, um dos maiores sucessos da televisão brasileira.
Desde então, Hebe leva aos telespectadores do SBT muito humor a alegria. Musicais, brincadeiras, entrevistas e momentos especiais marcam a carreira de uma das maiores estrelas da televisão brasileira.

SBTistas Online