quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SBT é Show deseja a vocês um ótimo ano novo

bonitas do orkut

Eu, Hitalo Silveira que comando o blog 'SBT é show', deseja à todos um ótimo ANO NOVO e aproveito para informar que os meus trabalhos voltam à partir da próxima segunda (04/01/10) 

Prévia: "SBT Rio" fecha na liderança





Prévia do SBT Rio

O jornal SBT Rio, apresentado pelo jornalista, Luis Bacci no horário do almoço, fechou com 11 pontos de média, conquistando a liderança para o SBT.

SBT aposta em animações da Warner em 2010

 
O SBT irá investir pesado no seu programa infantil principal, o “Bom dia & Cia”. Além da aquisição da terceira temporada de “Naruto”, ainda inédita no Brasil, o canal também tratou de conseguir novos desenhos e algumas temporadas dos já conhecidos para 2010, principalmente vindas do fruto de parceira entre o SBT e a Warner Bros, em que a emissora tem total exclusividade sobre seus produtos, vindos principalmente do “Cartoon Network Studios” e “Hanna Barbera”. Dentre as principais atrações, está confirmado a nova temporada de “Clube das Winx”, inédita também na TV Paga (adquirida pelo Cartoon Network), o novo “Ben 10: Força Alienígena” e novos episódios de “Tom e Jerry”.
Além de tudo isso, em 2010 o filme “Ben 10: A Corrida Contra o Tempo”, exibido em 2008 pelo “Cartoon Network”, estará disponível para exibição no SBT.
Quanto aos animes, o SBT continuará exibindo “As Meninas Superpoderosas” no Sábado Animado. Já em relação a “One Piece”, o canal possui os direitos de exibição para mais dois anos e até o momento não há sinais de que voltará a exibi-lo.
Outros também estão em catálogo de disposição, como “Pretty Cure” e “Cavaleiros do Zodíaco”, ambos ainda em negociações dificílimas com o SBT e outros canais abertos.

Vildomar Batista negocia sua volta ao SBT


A Rede Record promoveu mudanças em sua diretoria na última segunda-feira (28). A principal delas foi a saída de Vildomar Batista da direção artística da emissora. Em seu lugar entra Mafran Dutra, ex-vice-presidente executivo da emissora.
Com as alterações, Vildomar voltará a ficar responsável apenas pelo “Hoje em Dia”, já que recentemente o outro programa que dirigia na emissora, o “Geraldo Brasil”, deixou a grade da Record.
A volta de Vildomar ao “Hoje em Dia” é uma tentativa da emissora em elevar os índices do programa após a saída de Britto Jr. e Ana Hickmann.
De acordo com a coluna Outro Canal, Vildomar Batista estaria negociando uma possível transferência para o SBT e já teria tido sua primeira conversa com a cúpula do canal.
Já segundo o colunista Odair Delpozzo, Vildomar sai de férias agora e dificilmente assinará com o SBT.
Vildomar tem um longo currículo na TV. Além do “Hoje em Dia” e do “Geraldo Brasil”, ele já dirigiu o “Show do Tom”, o “Boa Noite Brasil”, o “Sabadaço”, e o “Programa Livre”, este último na emissora de Silvio Santos.

Um novo reality show em março de 2010 no SBT


SBT prevê para o início de Março, a estréia de um novo reality show que vai agregar homens e mulheres  dentro de uma casa dispostos a viverem suas histórias de amor.
A atração terá o mesmo cenário usado na “Casa dos Artistas”. Quem estiver interessado ainda pode fazer a sua inscrição através do site da emissora.

SBT é Show Retrô


2009 fica marcado na história do SBT como um ano de mudanças. Após quase 28 anos, Gugu Liberato deixa a emissora, em julho, migrando para a Record. A saída de Gugu não foi nada tranquila: o diretor Homero Salles foi proibido de entrar na emissora e o ‘Domingo Legal’, antecipado de 18h30 para 12h. Gugu ficou apenas duas semanas no horário vespertino.
Em 19 de julho, Celso Portiolli assumiu seu lugar, mas Gugu continuou sendo visto, em matérias pré-gravadas inéditas e reprisadas, até o dia 23 do mês seguinte. Com Portiolli, o ‘Domingo Legal’ voltou a apostar em musicais de gosto duvidoso e na ‘Piscina Maluca’ – uma releitura da ‘Banheira do Gugu’, com quase famosos. O SBT também perdeu ainda repórteres (Ana Volpe e Natália Leite), mas contratou, entre outros, Eliana, Roberto Justus e Rodolpho Gamberini.
Rebeka Angel foi lançada como nova apresentadora mirim do canal. Desses, ‘Eliana’ consegue bons índices, mas ‘1 Contra 100′ se mostra um dos maiores fiascos do ano.

Cambaleando na audiência desde a estreia – em setembro de 2008 – o ‘Olha Você’ tentou uma sobrevida. Estreou quadros novos, reformulou a linguagem e promoveu mudanças no time de apresentadores. Tudo em vão. Em 2 de março, com a parcial extinção do ‘Casos de Família’ – já que Regina Volpato saiu da emissora -, o programa ganhou mais uma hora de duração.
Ainda em março, voltou a ser ao vivo e na mesma semana, saiu do ar. Ellen Jabour, Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Eloy Nunes e Izabella Camargo assumiram o comando do programa, no lugar de Nathália Arcuri, Alexandre Bacci e Claudete Troiano. O ‘Olha Você’ foi substituído pelas reprises do ‘Nada Além da Verdade’ – que havia saído do ar em fevereiro, já com reapresentaçãoes – e ‘Ô…Coitado!’.
Em pouco tempo, com exceção de Alexandre Bacci, todos os ex-apresentadores do vespertino deixam a emissora. Já em abril, foi a vez de Ana Paula Padrão sair da emissora, com destino à Record. O ‘SBT Realidade’ deu lugar à uma série americana – ‘O Exterminador do Futuro’. Nesse tempo, Christina Rocha assinou contrato para comandar a nova fase do ‘Casos de Família’ (reestreado em maio). Em julho, Eliana sai da Record e retorna ao SBT, após 11 anos, para comandar um programa semelhante ao que fazia na emissora da Barra Funda.

O ‘Jornal do SBT’ voltou a ser reprisado, na faixa das 7h, em janeiro. Na época, o telejornal começava às 5h e tinha uma segunda reapresentação às 6h. Em abril, a reprise saiu do ar. Já em novembro, a edição inédita foi antecipada para 4h e uma nova reprise criada às 5h.
Os jornais locais de Brasília, Rio e Porto Alegre ganham novos formatos. Na capital fluminense, Luiz Bacci assume o ‘SBT Rio’ no lugar de Marcelo Castilho, em março. Um mês antes, Rodolpho Gamberini saiu da Rede TV! com destino ao SBT, para produzir matérias e apresentar os telejornais da emissora. Karyn Bravo passa a dividir a bancada do ‘SBT Brasil’, com Carlos Nascimento, em agosto.
No mês seguinte, o telejornal muda de horário, passando das 21h15 para 19h30, sem grandes alterações no Ibope.

Como é de costume, o SBT lançou ao longo do ano diversas séries. Várias delas tiveram sua (s) temporada (s) exibida (s) e em pouco tempo, já voltavam ao ar.
Os ‘enlatados’ tradicionais também sofreram o efeito vai e vem. Em janeiro, a faixa ‘TeleSeriados’ sofreu uma mudança com relação a dia e hora de exibição dos seriados. Séries como ‘Chaves’, ‘Um Maluco no Pedaço’, ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ e ‘As Visões da Raven’ ganham e perdem, seguidamente, horários de exibição.
O SBT passa a estrear uma ‘penca’ de novos seriados: ‘Primeiro Contato’, ‘O Exterminador do Futuro’, ‘Um Toque de Vida’, ‘Entourage’, ‘Californication’, ‘Cory na Casa Branca’, ‘Arnold’, ‘Pesadelos e Paisagens Noturnas’, ‘Kyle’, ‘Fringe’, ‘Os 4400′, ‘O Retorno’ e ‘Harper’s Island’. No horário nobre, ‘Sobrenatural’ atingiu grandes índices de audiência.

Bem sucedida, a faixa “SBT Show” ganhou novos programas ao longo do ano. Em janeiro, na sexta, o ‘Todos Contra Um’ que já estava gravado faz tempo entrou no lugar do ‘Quem Manda é o Chefe’, mas saiu em março para a estreia de ‘10 Anos Mais Jovem’.
No mês de outubro, o ‘reality’ de Lígia Mendes saiu do ar e entrou o ‘TV Animal’, com Beto Marden. No mês de março, o ‘Esquadrão da Moda’ substituiu o ‘Nada Além da Verdade’, nas terças-feiras. Este seria resgatado em setembro, agora com Ratinho no comando, no lugar de ‘Só Falta Esposa’, que estreou em julho e não obteve êxito. O ‘Só Falta Esposa’ entrou no lugar de ‘A Praça é Nossa’, que voltou para a faixa das 23h, bem como o programa da ‘Hebe’. Com Zé Américo no comando, em julho estreou o ‘Você se Lembra?’.
O ‘Astros’ chegou a ter uma nova temporada, com novos quadros, mas não durou até agosto, quando foi lançado ‘Qual é o Seu Talento?’, com André Vasco. ‘SuperNanny’ se mostrou alheia à tantas mudanças e permanece na grade, entre episódios inéditos e reprisados.

Se em 2008, o SBT obteve sucesso com a reprise de “Pantanal”, o mesmo não se pode dizer com relação ao desempenho das novelas em 2009.
“Pantanal” chegou ao fim, em janeiro, com índices um pouco abaixos dos registrados nos primeiros meses da trama. Em abril, a emissora resgatou “Dona Beija” para a faixa das 23h. A novela estrelada por Maitê Proença passou longe dos dois dígitos de média e foi mutilada em poucos meses. Outra curiosidade é que estava tudo certo para ‘Ana Raio & Zé Trovão’ ir ao ar, mas o SBT desistiu em cima da hora.
‘Revelação’ também chegou ao fim de forma modesta. ‘Vende-se Um Véu de Noiva’ teve grande destaque na programação, tecnologia avançada, contratações, mas a fraca história mostrou-se um fracasso. No segundo semestre, Tiago Santiago foi contratado para escrever mais um ‘remake’ para o ano que vem.
O mesmo efeito acontece com as ‘Pegadinhas Picantes’, um festival de mulheres de seios de fora.

Prévia: "Boletim de Ocorrências" SP e RJ


Boletim de Ocorrências deu 9 em SP contra 25.3 da Globo e 11.6 da Record.

No Rio de Janeiro, Boletim de Ocorrências deu 11 de média contra 12 da Record e 34 da Globo.
BO no Rio deu anti-pico de 10 até agora. Em SP o anti-pico foi de 9.

"SBT Rio" é o terceiro jornal mais assistido





Saiu no Rio de Janeiro um ranking dos telejornais com maior audiência entre os meses de janeiro e outubro de 2009.
Em primeiro lugar, apareceu o “RJTV 2ª Edição”, da Globo. O jornalístico atingiu neste período uma média de 30 pontos. Logo em seguida, apareceu a versão da hora do almoço do RJTV, com 14.
Já o “SBT Rio” garantiu a terceira colocação neste ranking. De janeiro a outubro, o telejornal comandado por Luiz Bacci registrou uma média de 9 pontos.
Nas posições seguintes, apareceram o “Radar RJ”, da Globo, e o “RJ Record”, com 8; o ” Bom Dia Rio”, da Globo, com 7; o “RJ no Ar” e “A Record e Rio”, da emissora de Edir Macedo, e o “Jornal do Rio”, da Band, com 5 pontos; e o “RJ Notícias” e “RJ Acontece” com 1 ponto.
O “Balanço Geral”, apresentado por Wagner Montes na Record, não está na lista pois ele é considerado programa e não telejornal.

Prévia de "Sobrenatural" (29/12)



 Prévia de “Sobrenatural”


A série exibida pelo SBT “Sobrenatural”   registrou 9.2 pontos de média, com pico de 12.1 e participação de 14.6%. A Record no horário ficou com 8.9

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De Novo: 'Programa Silvio Santis' vence 'Programa do Gugu'


Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do "Programa do Gugu" para o "Programa Silvio Santos" na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10.

Nesta semana, o "Programa do Gugu" fechou com 9 pontos contra 10 do "Programa Silvio Santos" enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.
A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostrou as famílias que já participaram do quadro "Sonhar mais um Sonho". Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, "Jogo das Três Pistas", "Não Erre a Letra", dentre outros.

Veja a grade de programação do SBT a partir do dia 11


A partir do dia 11 de janeiro começam as mudanças na grade do SBT para 2010, as mudanças começam pela tarde com a estreia da nova faixa de séries (tarde), iniciando com “Kyle XY”, ainda sem horario definido, mas rumores dão conta de que será exibido logo após “cinema em casa”, e logo no começo de março começa a novela “Uma Rosa com Amor” e mais novidades na grade do SBT, confira agora a grade para o dia 11/01/10 a partir do “Programa do Ratinho”:

18:00 – Programa do Ratinho
19:30 – SBT Brasil
20:15 – SBT Show
21:15 – Sobrenatural
22:00 – Boletim de Ocorrências
22:15 – Solitários
23:15 – Hebe
00:45 – JSBT Noite

"SabadoCine" fecha na vice liderança isolada


A sessão de cinema do SBT “Sábadocine”, com o filme “O Céu Pode Esperar”, registrou excelente audiência . Segundo prévia do Ibope, o filme  registrou 9 pontos de média, contra 14 da Globo e 6 da record. Em alguns momentos chegava a registrar 11 pontos contra 4 da Record.

sábado, 19 de dezembro de 2009

SBT quer de novo a liderança com o filme 'Expresso Polar'











http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/expresso_polar_011.jpg

Devido os bons índices alcançados com o filme 'Hep Fit - o Pinguim' o SBT aposta em mais um filme infantil no "Cine Espetacular" com 'Expresso Polar' como filme especial na semana de Natal

"Nada Além da Verdade" sai da grade até final de janeiro

rd1-257
De 24 de dezembro até o fim de janeiro, o programa "Nada Além da Verdade" não será exibido às quintas-feiras no SBT.
Veja o que vai ao ar, substituindo:
24/12 – Especial Ângela Maria e Agnaldo Timóteo;
31/12 – Cassetadas Engraçadas;
07/01 – Campeonato de Humoristas;
14/01 – Campeonato de Mágicos;
21/01 - Segunda edição de Campeonato de Humoristas;
28/01 – Outra edição de Campeonato de Mágicos.

SBT coloca em cartaz grandes filmes inéditos


O SBT fechou o pacote de filmes que serão exibidos em sua grade de programação no ano que vem. O desafio da emissora, segundo Daniela Beyruti, diretora-geral, é não transmitir nenhuma reprise. Tudo em respeito ao telespectador.
Estão entre as opções para 2010: “O Rio Selvagem”; “Quase Deuses”; “Tribunal Suspeito”; “Casados com Azar”; “Cinco Evas e um Adão”; “Tamara”; “A Casa de Cera”; “Pânico em Nova Iorque”; “Romeu tem que Morrer” e “Dia de Treinamento”.
Todos os filmes, alerta a emissora, serão inéditos.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Derpatamento de jornalismo do SBT pode contar com grandes novas contratações

jornalismosbt
Nos bastidores do SBT, há quem afirme que a reformulação no departamento de jornalismo da emissora é geral, a começar pelos cenários existe uma turma que defende a estréia dos novos cenários ainda este ano, já outros apontam como melhor estratégia estrear os novos cenários só no ano que vem entre janeiro e fevereiro.
Ainda por lá, muitos apostam em um jornal local no horário do almoço “SBT SP” aos moldes do  formato de sucesso carioca “SBT rio” Nomes para este projeto surgem a todo instante, para este projeto nomes como “ Luciana livieiro, Rodolpho Gamberini, Carla cecato, e até mesmo Luiz bacci
Outro formato defendido no SBT é o de uma revista eletrônica dominical aos moldes do fantástico, para este, nomes como domingos Meirelles, Roberto cabrini, rodolppho Gamberini e Regina Volpato são alguns dos cotados para apresentar.
E há quem apóie a mudança de apresentadores no jornal do SBT noite, Carlos nascimento passaria a apresentar somente o principal jornalistico do SBT, o SBT Brasil as 19:30 , já para a edição do SBT Brasil noite foram mencionados, nomes como augusto Xavier, atualmente na rede TV,  e Laila dawa atualmente na TV cultura.
O SBT também já percebeu que o jornalismo pode ser lucrativo. Em relação a 2008, a rede apresentou um aumento de 25% de anúncios em seus programas jornalísticos. Hernrique Casciato, diretor comercial do SBT, afirmou que a presença de nomes fortes nas bancadas como Fátima Bernades, William Bonner e Carlos Nascimento, considerados nomes de credibilidade pelos anunciantes, favorece o crescimento das emissoras.

Arlindu Grund também renova com SBT


Arlindo Grund disse através de seu twitter que renovou contrato com o SBT.

O atual apresentador do ‘Esquadrão da Moda’, ao lado de Isabela Fiorentino completou: ‘É o Esquadrão da Moda em 2010 com mais força e muitas novidades’

Chega ao fim: Hebe renova com SBT

http://telemagia.files.wordpress.com/2009/03/hebe_camargo.jpg?w=179&h=219
Hebe Camargo acabou de renovar contrato com a emissora de Silvio Santos.
Ela vai tirar férias e volta ao ar em fevereiro. Em janeiro, no lugar do programa de Hebe, o SBT vai colocar o Solitários, reality show em que participantes ficam confinados e participam de testes de resistência. O prêmio é de R$ 50 mil.
Em fevereiro, até segunda ordem, Hebe continua ao ar nas noites de segunda, conforme sua vontade.
Segundo o empresário da apresentadora, a proposta foi irrecusável.
Na renovação anterior, houve redução de salário, mas desta vez Hebe teve aumento.

Média Dia (17/12)


BH
Globo -  17.2
SBT – 4.3
Record – 3.8
Band – 1.8
Rede TV! – 1.0

………………………………………..
SP
Globo -  18.3
Record – 6.7
SBT – 6.2
Band – 2.2
Rede TV! – 1.6
Cultura – 1.5

…………………………………………..
RJ
Globo – 18.6
Record – 6.6
SBT – 6.0
Band – 1.7
RedeTV – 0.9

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Segunda temporada de "Qual é o seu Talento?" estréia no próximo dia 06 e com com o dobro do prêmio

113
Depois de encerrar a primeira temporada com recorde de audiência, a  equipe de “Qual é o Seu Talento?” foi informada que não terá muita folga neste fim de ano. É que a segunda temporada do programa estreia no dia 06 de janeiro, a primeira quarta-feira de 2010, no mesmo horário e terá como missão continuar a roubar pontos da Record. Nesta nova etapa o prêmio será aumentado para R$ 200 mil e a produção estará de olho nos artistas das mais diferentes modalidades, uma vez que sondagens apontam que o público gosta de estilos variados na versão “moderninha” do Show de Calouros.
Nesta quarta-feira, a final de “Qual é o Seu Talento?” chegou a picos de 17 pontos e ficou à frente do “Jornal da Record” (9 x 7, entre 20h16 e 21h04) e de “A Fazenda” (15 x 7, das 21h05 às 21h17). Na média fechou com 10 pontos. O grupo de dança “O D-Effeitos” foi o vencedor da primeira temporada do programa.

Solitários: Estréia prevista para o próximo dia (11/01/10)


Animados com o formato, o SBT confirmou na tarde desta quinta (17) a data de estreia do reality show “Solitários”.
O programa começará no dia 11 de janeiro e irá até o dia 25 de fevereiro. Neste período, a emissora deixará de exibir os programas “Hebe” e “A Praça é Nossa”, que estarão de férias.
Sendo assim, “Solitários” será exibido nas noites de segunda e quinta, a partir das 23h.
O programa consiste em isolar nove participantes em cabines, que simulam solitárias, submetendo-os a provas de resistência física e psicológica. O vencedor é o que resistir por maior tempo ao confinamento.
Na última quarta (16), o SBT autorizou a produção de uma segunda temporada de “Solitários”, mesmo sem ainda ter a primeira edição no ar.

Hebe e "A Praça é Nossa" perdem espaço para 'Solitários' em 2010

http://www.mcorporation.com.br/wp-content/uploads/2009/02/hebe.jpg
A partir do dia 11 de janeiro até 25 de fevereiro, o SBT deixará de apresentar os programas “Hebe” e “A Praça é Nossa”, às segundas e quintas-feiras, respectivamente.
Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega reagiram de maneira diferente ao comunicado. Ela, sem contrato a partir do próximo dia 31, não deixou nada gravado para o ano que vem, diferentemente da “Praça”, que produziu programas inéditos para os dois primeiros meses do ano.
No período anunciado, episódios do reality show “Solitários”, nova aposta da emissora, serão exibidos nas noites de segunda e quinta, a partir das 23 horas.
Em “Solitários”, nove participantes são confinados em celas individuais e disputam diversas provas em busca de um prêmio milionário. Os desafios envolvem provas de esforço físico e também desgaste emocional.
O programa está sendo gravado nos estúdios da Anhanguera e já tem participantes eliminados. A apresentação é de Lígia Mendes e direção de Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu”, da Record.

Quase tudo certo sobre a volta do "olha Você" nas manhãs do SBT


http://img141.imageshack.us/img141/5683/cenarioolhavoce3fw1.jpg


E mais uma bomba na apresentação do programa deve ser confirmada nos próximos dias.
Ticiane Pinheiro, a loura do ‘Hoje Em Dia’, está de conversa com a alta cúpula da emissora paulista para assinar o contrato.
Ticiane poderá ser vista no programa do seu marido, ‘1 Contra 100′, da próxima semana , no SBT.

Final de "Qual é o seu Talento?" alcança os 15 pontos



Com uma performance de dança moderna e diferente, o D-Effeitos deu um show de tirar o fôlego na grande final do “Qual é o Seu Talento?”, que aconteceu na noite desta quarta, 16 de dezembro. A apresentação garantiu ao trio o título da temporada e o prêmio de R$100 mil em barras de ouro.

O D-Effeitos faz parte da companhia “Discípulos do Ritmo” há 10 anos e foi formado por André Luís, André Torres e Renan para competir paralelamente.

Segundo Soldier, 
empresário da trupe, a companhia é muito reconhecida fora do Brasil. “Eles vieram para revolucionar. São muito respeitados por americanos, europeus e asiáticos”, garante.

Entre outros títulos, D-Effeitos já venceu o 
Festival de Dança de Joinville na categoria street dance. Para o empresário, a arte do grupo “é uma forma de dança com ilusionismo. Uma mistura de todas as ramificações do street dance coreografada num ritmo impactante da música”.

A Audiência

A grande final do reality do SBT conquistou ótimos índices de audiência e se destacou na vice- 
liderança isolada. No horário das 20h15 às 21h20, a atração marcou uma média de 9 pontos e pico de 15. Neste período, a Globo liderou com 32 e a Record apareceu em terceiro com 7.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Edson Celulari vivera Silvio Santos


O ator Edson Celulari é o mais cotado para viver o papel de Silvio Santos no cinema. De acordo com o diretor Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, responsável pela adaptação do livro “A Fantástica História de Silvio Santos” para a telona, a preferência pelo ator deve-se ao seu sorriso.

Pensamos no Edson por causa dos dentes enormes. Mas como o filme precisa ser lançado até o fim do ano que vem para casar com o aniversário de 80 anos do Silvio, vai depender da disponibilidade do Edson”. Já o ator mirim, que viverá o comunicador nos tempos de criança no cinema, deverá ser escolhido através de um concurso que será realizado pelo SBT.

Em entrevista ao jornal o Dia, Guga disse que para o filme sair do papel, o apresentador precisa assinar um termo de cessão de sua imagem. O documentado foi deixado com o apresentador no início desta semana, que se mostrou animado com a ideia.


Alguns nomes do elenco já estão acertados. Hebe Camargo viverá ela mesma. Já Carlos Alberto de Nóbrega dará vida a seu pai, Manoel de Nóbrega. E Chico Anysio será interpretado na história por seu filho, Bruno Mazzeo.


Assim como o livro, o longa mostrará a história de Silvio Santos desde os tempos em que trabalhava como camelô até se tornar um dos grandes empresários do setor de comunicação no Brasil.


Ainda de acordo com Guga, Silvio Santos decidiu não patrocinar o filme, já que acredita que isso poderia interferir na história. Além disso, o apresentador revelou ao diretor que não pretende assistir ao filme antes do lançamento, já que confia no trabalho de Guga, que já dirigiu novelas no SBT, como “Brasileiros e Brasileiras”, em 1990.(fonte Natelinha)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SBT é vice no Rio Grande do Norte


Da pesquisa encomendada pelo Governo ao Instituto Perfil, que avaliou a ‘Mídia de Natal’, a coluna divulga novos números – domingo, publicou no blog o resultado de jornais.
A sondagem foi feita entre os dias 8 e 9 de deste mês – mil pessoas entrevistadas.
…TVs…
Pergunta: “Das emissoras de TV que assiste, qual a de sua preferência?”
A InterTV Cabugi continua líder: 67,10%, seguida da TV Ponta Negra: 12,10%, depois Tropical: 8%; CançãoNova/Rede Vida: 2,60%; TV-U: 2,10%; Band Natal: 2,10%; TV por assinatura: 1,80%; Não sabe ou não assiste: 1,60%; SimTV: 1,40%; Outras (sem resposta específica): 0,90%; MTV: 0,30%

Novos desenho no "Sabado Animado"


Serão exibidos os seguintes desenhos:
10:30 – “Sessão Cine Sábado Animado” – Max Steel: Bio Crisis
Porky Pig Show (Gaguinho)
Pernalonga
Papa-Léguas
Piu-Piu
Tom & Jerry
KND: A Turma do Bairro
Du, Dudu e Edu
Os Caverninhas
O Laboratório de Dexter
Histórias de Bombeiros
O Acampamento de Lazlo
Krypto: O Super Cão
Pinky, Felícia e o Cérebro
Lola & Virgínia
Free Willy
O Pequeno Scooby-Doo
Os Apuros de Penélope
As Meninas Super Poderosas: Geração Z
Dick Vigarista e Mutley
Riquinho
Gasparzinho em: O Primeiro Natal de Gasparzinho
MAX STEEL: BIO CRISIS
As Aventuras de Tom & Jerry
Os Flintstones
Entre eles:
KND: A Turma do Bairro
Du, Dudu e Edu
Os Caverninhas
inéditos

Prévia: "Cine Espetacular" (corrigido)


Aproveitando-se das férias e do clima de natal, o SBT programou para esta noite o filme “Happy Feet: O Pinguim”, uma animação. O filme foi responsável pelo recorde deste ano, da sessão de filmes do SBT: “Cine Espetacular”.
O filme venceu o programa “Ídolos”, da Record. Enquanto disputaram, das 23h43 às 00h54, o filme obteve 12 pontos, enquanto o programa apresentado por Rodrigo Faro pontuou 9.
“Happy Feet: O Pinguim”, exibido das 23h03 às 01h08, deu média de 11 pontos ao SBT com share* de 24%, contra 14 da Globo e 9 da Record.
A animação mostra uma comunidade de pinguins que se expressa por meio do canto. Um deles, Mano, não tns.em essa habilidade, embora seja ótimo sapateador. Mesmo assim é rejeitado pelos líderes da tribo. Com a ajuda de um pequeno grupo que o acolhe, Mano vai resolver o problema do sumiço dos peixes que vem ameaçando a alimentação de todos os pingui

"Olha Você" poderá voltar em 2010

IMG0042A Minha pulguinha que tem transito livre nos corredores do SBT, ficou sabendo que a emissora quer tentar em 2010, novamente enfrentar o "Hoje em Dia" da Record com uma nova versão do "Olha Você", que já teve o comando de Claudete Trroiano e que vem sendo produzida sob o mais absoluto sigilo.
Será que Ticiane Pinheiro não está envolvida em mais essa empreitada do SBT em recuperar a sua audiência matinal?
Leão Lobo

PRÉVIA: CINE ESPETACULAR

previas
11 de média e 13 de pico X 9 da RECORD(Prévia)

SBT exibe final de "Qual é o seu Talento?" hoje as 20:00


Nesta próxima quarta (16), o “Qual é o Seu Talento?” apresenta os finalistas do programa. Os participantes, que foram recebidos em um tapete vermelho, desenvolvem seus melhores números em dança, acrobacias, mágicas e performances, disputando os R$ 100 mil em barras de ouro. Uma decisão difícil para os jurados Thomas, Miranda, Arnaldo e Cyz, que terão que escolher um entre seis grandes finalistas.
Edu Porto, de 27 anos, cantou desde os cinco anos de idade. Responsável por um coral gospel no Rio de Janeiro, o cantor ganha a vida se apresentando em eventos. Durante sua performance, Edu emocionou o público e os jurados.
Tsunami All Star mostrou seu trabalho há cinco anos em campeonatos e eventos. O grupo venceu concursos nacionais e internacionais, garantindo prestígio a Chaverinho, Michael e Anderson. A apresentação foi marcada por sincronismo e saltos mortais.
O ex-limpador de vidro Márcio Sena aprimorou sua técnica em canto lírico na Bélgica, após conhecer Pierry Lanny. Na primeira fase do programa, o cantor foi ovacionado pelo público e jurados, que o aplaudiram de pé. Na final, Márcio brilhou com sua voz e talento.
Influenciado pelo pai de uma ex-namorada, Renner tomou gosto pela mágica. Seu sonho é ser igual ao grande ilusionista David Copperfield. Para isso, o mágico se apresenta em casamentos, festas infantis e shows. Para conquistar o prêmio, Renner surpreendeu, transformando o palco num universo cheio de magia.
André Luís, André Torres e Renan integram o D-Efeitos há 10 anos. O grupo é parte da Companhia “Discípulos do Ritmo”, conhecida também na Europa. A trupe ganhou o festival de dança de Joinville na categoria street dance. D-Efeitos mescla dança e ilusionismo, apresentando coreografias de tirar o fôlego.
O artista Super Maluco ganhou este apelido enquanto morava no Ceará. Suas loucas apresentações, como: descascar côco com os dentes, quebrar 10 melancias na cabeça e comer 25 bananas de uma só vez o levaram para a final do “Qual é o Seu Talento?”. George Freitas se mudou para São Paulo, pois sonhava ser artista de cinema, aparecer na televisão e ser conhecido em todo o país. Na final, Super Maluco apresentou número inédito, causando aflição ao público.
A grande final da primeira temporada do “Qual é o Seu Talento?” vai ao ar nesta quarta (16), a partir das 20h15, no SBT.

Antes mesmo da primeira temporada SBT aposta na segunda edição de "Solitarios"


Mesmo ainda sem estrear, o reality show “Solitários” já tem uma segunda temporada confirmada no SBT.
O programa consiste em isolar nove participantes em cabines, que simulam solitárias, submetendo-os a provas de resistência física e psicológica. O vencedor é o que resistir por maior tempo ao confinamento.
A primeira temporada já foi praticamente toda gravada e as imagens agradaram Silvio Santos e a direção da emissora. Com isso, uma segunda temporada foi autorizada.
Sendo assim, o diretor de “Solitários”, Denis Salles, já está com toda sua produção preparando a nova edição do reality.
A primeira temporada de “Solitários” tem estreia prevista para fevereiro no SBT.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Silvio Santos autoriza produção de filme sobre sua vida


Após muita negociação, Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, irmão de Boni, fechou um acordo verbal com Silvio Santos para levar a história do dono do SBT às telonas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o filme usaria como base o livro-reportagem A Fantástica História de Silvio Santos, em que o jornalista Arlindo Silva investiga a trajetória do apresentador e empresário, que passou de camelô a dono de um dos grandes impérios de telecomunicações do Brasil.

O dono do Baú deve acompanhar fatos mais recentes que não estariam em seu livro, como a ascensão de emissoras concorrentes, o sequestro da filha Patrícia Abravanel, em 2001, e a morte, no começo deste mês, de Luiz Lombardi Neto, o locutor Lombardi. Assim como a escolha do elenco, que deve enfrentar uma série de concursos.

A previsão de lançamento é dezembro de 2010, quando o comunicador completa 80 anos.

Hebe ainda não renovou com sbt e já gravou o seu possível ultimo programa


O novo acerto de Hebe Camargo com o SBT, esperado para ontem, não aconteceu.

Ela gravou pela última vez e não se despediu da produção. Deixou avisado que vai marcar um jantar.

Na verdade, o que emperra é a ausência de uma cláusula que garanta o programa nas noites de segunda-feira, em seu horário atual.

Há um impasse.

Mas também deixaram tudo para a última hora.

Caco Rodrigues grava piloto para o "jogo de Loiras"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/grfb.jpg?w=292&h=219
Novo programa do SBT com estreia marcada para o primeiro semestre de 2010 teve piloto gravado ontem na emissora.
Sob comando de Caco Rodrigues – o mesmo apresentador do novo “Fantasia”, que já foi retirado do ar, e “Quem Não Viu, Vai Ver” – e a presença de 50 mulheres, segundo informação do colunista Flávio Ricco.
A atração foi dirigida por Walter Rodrigues.
O SBT deve gravar pilotos com outros apresentadores antes de definir quem é o ideal para o programa. A primeira informação à imprensa seria de que Caco Rodrigues somente dirigiria o “Jogo das Loiras”.

Prévia de "Você se Lembra?"



Regis Danese recebeu amigos, ex-integrantes do Só Para Contrariar, cantou com Mara Maravilha, e fez a alegria da galera finalizando o programa Você Se Lembra?, comandado por Zé Américo, com a música “Faz um milagre em mim”. Já na questão de audiência, segundo dados prévios, marcou 6,1 pontos, contra 6,5 da Record. Participação de 9%.

Começa votação para o "Trofeu Internet"


O SBT já abriu as votações para os internautas para o "Troféu Imprensa 2009" que será exibido em 2010 pela emissora.
A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2009, em 20 categorias diferentes.Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão, da música brasileira além das melhores propagandas da TV. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2009. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1o semestre 2010 e através do site da emissora..

Confira as indicações:

Qual foi o melhor cantor de 2009?
Qual foi a melhor cantora de 2009?
Qual foi o melhor conjunto musical de 2009?
Qual foi a melhor música do ano de 2009?
Qual foi o melhor ator de novela do ano de 2009?
Qual foi a melhor atriz de novela do ano de 2009?
Qual foi a melhor novela do ano de 2009?
Qual foi o melhor programa de auditório de 2009?
Qual foi o melhor jornal de TV do ano de 2009?
Qual o melhor programa jornalístico do ano de 2009?
Qual foi o reality show, no brasil, que você mais gostou de assistir em 2009?
Qual foi o melhor comercial de televisão do ano de 2009?
Qual foi o melhor animador ou apresentador de auditório de tv do ano de 2009?
Qual foi a melhor animadora ou apresentadora de auditório de tv do ano de 2009?
Qual foi o melhor programa de entrevista de 2009?
Qual foi o melhor locutor esportivo de televisão do ano de 2009?
Qual foi o melhor apresentador(a) de telejornal do ano de 2009?
Qual foi o melhor programa humorístico do ano de 2009?
Qual foi o melhor programa infantil do ano de 2009?
Revelação (novos artistas. quem você acha que mais se destacou no ano de 2009)?

Roberto Justus poderá apresentar "Topa ou Naão Topa"


Topa ou Não Topa, programa apresentado por Silvio Santos, que o SBT exibiu até o ano passado, voltará à grade da emissora em 2010, agora sob o comando de Roberto Justus.
Esta será uma das novidades que o publicitário e apresentador irá revelar à imprensa em entrevista coletiva daqui a pouco (se as chuvas em São Paulo deixarem). A outra novidade será um reality show que mistura elementos de O Aprendiz com Quem Quer Ser um Milionário?.
Justus irá apresentar dois programas no SBT em 2010, um em cada semestre. Um contra Cem, que não foi muito bem-sucedido no Ibope, acaba em fevereiro.
Tanto Topa ou Não Topa (originalmente Deal or No Deal) quanto o novo reality (e também Um contra Cem) são formatos da Endemol, a mesma de Big Brother.
Topa ou Não Topa é um game show em que um participante tem de adivinhar em qual de 26 malas há o maior prêmio oferecido pelo programa (no SBT, era de R$ 1 milhão).

Média dia (14/12)

mediadia Média-dia SP -
:globo: 19
:record: 6.3
:sbt: 5.4
:band: 2.6
:redetv: 1.6

Média-dia RJ
:globo: 21.9
:record: 7.2
:sbt: 6.6
:band: 2.2
:redetv: 1.1

Média-dia BH
:globo: 19.4
:sbt: 4.6
:record: 4.0
:band: 2.1
:redetv: 1.4

SBTistas Online